segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esperança.

E aí galera! Bom, hoje vou postar sobre algo que vi, há alguns minutos atrás, quando fui em uma daquelas lojas express que existem por aí (daquelas que vendem de tudo). Estava eu lá para comprar um chocolate pro meu irmão (a pedido da minha avó), quando me deparo com a cena de um menino e seu pai. O adulto estava comprando DVD's e falou para seu filho escolher um brinquedo. O que me espantou foi, entre tantas opções de brinquedos supermodernos e bonecos que se mechem sozinhos, o menino preferiu uma bola! O pai ainda retrucou dizendo que era um presente muito simples, mas era aquilo que o menino queria. Pois é, no tanto de tantos produtos capitalista e manipuladores, com tanta lavagem cerebral, o menino escolheu uma simples bola de futebol de plástico, foi ali que cresceu em mim a esperança da mudança de mentalidade do ser humano, através de um menino, que no meio de tantas embalagens coloridas sedutoras, tinha preferido ganhar uma coisa da qual ele passará horas de diversão SAUDÁVEL.

Bom, acho que é isso por hoje.
Abraços,
Fiquem na paz ;)

4 comentários:

Gabriel Guilardi disse...

Mais uma BOLA é uma bola .
nunca gostei desses brinquedos, nunca gostei de video-game e essas paradas.
O lance é soltar pipa e jogar um fut
acho que compraria uma bola também.

Anônimo disse...

eu tenho um irmao pequeno, ele ganhou um bando de presente de natal e o q ele mais gostou foi um playmobil.
hahahaha.

as coisas mais simples sao as melhores. o capitalismo q faz a gente pensar q nao.

bjo*
http://alexa-italkwaytoomuch.blogspot.com/

Jueternamente disse...

Mais um dos que preferem as coisas simples da vida!!! Tomara que pessoas, como o pai dessa criança, não abafe sua simplicidade e o torne materialista.
Parabéns pelo blog.
Obrigada pela visita! bJú

thiagaun disse...

hehe..
eh como dizem..
todas as crianças gostaun de jogar bola
rs
bom blog o seu