domingo, 25 de janeiro de 2009

Sem preocupações.

Bom galera, fazia um tempinho que eu não postava algo decente aqui, bom, esse final de semana meu amigo André veio aqui em casa e foi MUITO bacana, agora estamos tentando gravar uma música xD
Bom, nesse post resolvi falar sobre uma forma de pensamento, que é também, minha maneira de viver:
Há muitas pessoas hoje em dia que levam a vida muito à sério, um exemplo até de alguns amigos meus, sempre dizendo "Ah, se eu chegar tarde em casa meu pai fica bravo, e blablabla", e eu sempre digo a eles: Aproveitem a vida, cada segundo, vivam sem preocupações, porque é assim que eu faço, tento aproveitar cada momento como se fosse um momento único em minha vida, como se eu fosse morrer no dia seguinte. Às vezes acabo recebendo críticas como "Você não pensa na sua vida, desobedece regras, etc etc", mas eu paro e penso (aquela frase clichê) "Pra que levar a vida a sério se não vou sair vivo dela?" =)
Bom, acho que é isso, esse é meu jeito de pensar, gostaria de deixar um recado para todos também: Não levem a vida tão à sério, aproveitem, façam tudo que puderem, mas com moderação!

Nenhum comentário: