quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Escola

Bem, depois de um tempo sem postar hoje eu estou aqui para falar sobre a escola que eu estudava, COC..

É uma escola muito boa , estudava no período da noite pois estava trabalhando. A escola é moderna, tudo lá é informatizado, os professores são bem legais mas existe um porém:

Tudo começou ano passado, estava eu lá na escola quando houveram as provas para bolsa para o ano seguinte. O coordenador veio umas vinte vezes na sala dizer que quem tivesse o desconto maximo (meu caso) não precisaria refazer a prova. Chegando essa ano meu pai vou fazer a matricula: “Não, não precisava fazer a prova de novo quem fosse se matricular naquela época”. Lógico, o cara vem um monte de vezes falar que não precisava, tanto que um monte de gente que também não fez a matricula naquela época não fez a prova. Legal.

Outra coisa bem “legal” que também aconteceu no final do ano passado foi logo após as provas do ultimo bimestre, fiz as provas e logo em seguida era a semana de provas de recuperação e como eu não fiquei de recuperação nem fui pra aula mas por causa de uma frescura loca que muita gente não entende direito das notas tive que ir para a escola para fazer uma prova de Português e tirar meio ponto. Quando cheguei lá, fiz a prova e quando estava saindo da escola a monitora de corredor me chama e fala: “Você não pego o boleto... ele vence hoje”(isso eram 20h já) eu espantado respondi: “Nossa, mas como?” já que eu falto muito pouco. Ela respondeu: “Eu entreguei semana passada... você não veio nenhum dia”. Lógico que eu não vim, não fiquei de recuperação! Pra que eu iria vir em dia de prova de recuperação? Sou vidente para saber que iam entregar boleto? Mais legal que teve uma menina que passou direto e então não viria mais a escola. Wohoo, divertido

Agora o ultimo caso. Como seu disse, meu pai vou lá ver a matricula e soube disso da bolsa. Eu tinha as melhores ou segundas melhores notas dos 2º anos noturnos, a maioria dos professores gostava de mim, inclusive eles checavam onde estava a matéria comigo já que eu era um dos únicos que anotava direito além de nunca ter dado nenhum problema e quando meu pai foi falar com a diretora: “Não posso fazer nada”. Ela é esposa do dono. Lol. Dão bastante valor ao aluno =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao desanime, dias piores virao!

André disse...

Valeu o comentário! Ah, e principalmente o incentivo! xP